quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NAS ONDAS DO RÁDIO, III SEMINÁRIO.


Pra quem acha que o ano já acabou, muita calma nessa hora, ainda tem muita coisa acontecendo. Estivemos ontem no III Seminário Nas Ondas do Rádio que aconteceu no Cine Olido. Tivemos três participações em que apresentamos nossos projetos educomunicativos. No painel 2 tive a oportunidade de apresentar o projeto Adobe Youth Voices, do qual fazemos parte há três anos. No painel 3, jovens ex alunos falaram de suas experiências, entre eles, Thiago Ribeiro que falou de seu histórico dentro da EMEF Pres. João Pinheiro e também no projeto Adobe Youth Voices. Para encerrar o evento com chave de ouro, uma belíssima apresentação da nossa Rose MC. Os alunos Kelvin Francisco, Alexandre Sanchetta e Andressa Ribeiro fizeram a cobertura do evento e, em breve trarão mais detalhes dessa festa educomunicativa.









Uma bela surpresa. Encontramos a banda ÔNCALO, integrada por ex alunos da EMEF Pres. João Pinheiro que apresentava seu Tributo a Tim Maia no Teatro Olido. Pois é, a galera do JP não para.
Visite o nosso álbum que está sendo completado à medida que as imagens vão chegando: https://www.dropbox.com/sh/y4oq0m3mfozdwf6/Yb99f6633u 

Veja também as fotos tiradas por Fernando Fagundes no link, http://www.flickr.com/photos/98434284@N07/

Nenhum comentário:

Postar um comentário